Um conceito desenhado para quem necessita desenvolver módulos específicos de aprendizagem, em pouco tempo, no formato de elearning.

 

 

Pense em combinar esses pequenos elementos de aprendizagem (micro-learning) aplicando testes de conhecimento, e poderá rápida e facilmente avaliar o progresso dos seus formandos.

Tenha em conta três benefícios simples: rápido lançamento, reutilizável e integração em programas modulares mais extensos.

Conceber uma metodologia de aprendizagem orientada para a sua audiência e que responda às suas necessidades de avaliação da formação geralmente implica implementar diferentes modelos de entrega com diferentes elementos de aprendizagem interligados.

A maior parte dos formandos sente-se confortável sentados em frente a um PC durante 20 ou 30 minutos a realizar curso de Elearning (embora tudo que seja acima de 15 minutos já comece a ser demasiado longo). Os utilizadores de dispositivos móveis já estão habituados a interagir com essa tecnologia de modo diferente em comparação com a interação com o PC ou tablets. Ver e responder rapidamente a um email, enviar um SMS, “postar” algo no Facebook, muitas destas tarefas são feitas rápida e maioritariamente, usando um smartphone ou tablet.

Procura soluções de formação rápidas e eficazes? Podemos ajudar!

 

 

A melhor utilização da aprendizagem é encurtá-la a módulos concisos de aprendizagem: “Learning Pills” num espaço curto e acessível em qualquer momento, em qualquer lugar, à medida da necessidade. 

Elearning Pills são excelentes para:

  • Atualizações sobre as políticas da empresa,
  • Questões de conformidades (compliance),
  • Assuntos/ competências práticas ligadas à função,
  • Pequenos módulos de soft skill.
    … e muitos outros.
Seguir

Seguir este blog

Get every new post delivered right to your inbox.

Endereço de email