LMS Helpdesk Outsourcing

Reconhecemos a importância de um bom serviço de helpdesk, pois sabemos que pode determinar se um utilizador regressará ou não à utilização da plataforma de elearning.

Por esse motivo ao longo dos anos temos desenvolvido um conjunto de boas práticas e uma equipa altamente experiente e empática no contacto com os utilizadores.

Em termos práticos, o helpdesk ou apoio de 1ª linha a utilizadores e report de erros (“bugs”) de sistema realiza-se via um sistema de ticketing, disponível através de uma bolsa de horas mensal que é gerida diretamente com o cliente.

O helpdesk é realizado por elementos especializados na BTS, nas nossas instalações ou nas instalações do cliente. Inclui:

  • Gestão da base de dados de utilizadores (revisão de utilizadores ativos vs nº de colaboradres registados, atualização de utilizadores, etc.);
  • Inscrição de utilizadores;
  • Gestão, solução e report de problemas de UX (user experience) tais como acesso a conteúdos, acesso á plataforma, etc;
  • Configuração das funcionalidades da plataforma;
  • Apoio nos conteúdos de aprendizagem (cursos: criação de novos e atualização de existentes);
  • Acessos à plataforma (problemas de username e password).