Your Learning Service Provider

Na BTS privilegiamos a proximidade com os nossos clientes. Apenas se entendermos a cultura do nosso cliente é que podemos desenhar estratégias, em conjunto, que efetivamente ajudem as pessoas a capitalizarem sobre a sua experiência e conhecimento.

 

Somos uma equipa que trabalha, todos os dias, de forma apaixonada. Gostamos do que fazemos e transmitimos isso nos nossos projetos. Só assim conseguimos produzir mudança e concretizar os resultados dos nossos clientes.

Saiba mais sobre O Que fazemos, Como e Porquê.

Equipa

Pedro Ferreira

Consultor Especialista em Learning Journeys
Formado em História pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, é formador acreditado com o grau de Train-the-Trainer no programa “Leadership Development for Individuals, Teams and Organizations” pela Oxford Leadership Academy e na metodologia Theory U “Integral Leadership Change” pelo Presencing Institute.

Hugo Domingos

Elearning Developer (Instructional Designer & Consultor de LMS)
Mestre em Pedagogias de eLearning, experiente nas áreas de Treino Presencial, Aprendizagem á Distância e Elearning. Possui especializações na área da web 2.0, produçao de audio e vído e LMS.

Nuno Cardoso

Elearning Developer (Consultor Senior de Instructional Design)
Mestre em Novas Tecnologias e Multimédia, dedica a grande parte do seu tempo à investigação de elearning, aplicações web, design, fotografia e arte.

Luís Rocha

Elearning Developer (Especialista de desenvolvimento)
Licenciado em Educação e Multimédia possui uma vasta experiência na resolução de problemas e em desenvolver ideias criativas. Possui uma paixão particular pelo design aplicada às ferramentas de aprendizagem.

Carla Martins

Helpdesk / User Support
Mestre em Educação Visual Tecnológica, desenvolve o serviço de apoio de elearning via os LMS que a empresa implementa e disponibiliza.

Isabel Valente

Serviços de Administrativos
Isabel Valente, licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, conta com mais de 30 anos de experiência na área administrativa dos quais 10 na BTS, na área específica da formação, sendo responsável pela gestão Administrativa, DGERT, Dossiers Técnicos Pedagógicos e SIGO.