Como?

As nossas metodologias são eminentemente práticas, baseadas no equilíbrio entre a interiorização de conhecimentos e a sua aplicação, com o intuito de valorizar a transferência da aprendizagem.

Cada projeto inicia-se com o “Workshop de Diálogo” onde trabalhamos com o cliente as metas e como as atingir.

Objetivos do “Workshop de Diálogo”

1 Definir a relevância e impacto da iniciativa de formação para o negócio
2 Identificar os comportamentos críticos a mudar
3 Identificar as competências e os conhecimentos a adquirir
4 Concluir com os objetivos chave

Desta forma, os nossos clientes beneficiam de:

  • Ligação entre a aprendizagem e a estratégia da empresa;
  • Impacto no seu negócio;
  • Um processo de linguagem comuns a toda a organização;
  • Uma abordagem que promove um ambiente de aprendizagem colaborativa;
  • Processos de entrega adequados à empresa e às suas equipas (a combinação entre os conteúdos e a tecnologia certos);
  • Reforço com processos e ferramentas de trabalho diárias;