Como?
As nossas metodologias são eminentemente práticas, baseadas no equilíbrio entre a interiorização de conhecimentos e a sua aplicação, com o intuito de valorizar a transferência da aprendizagem.
Cada projeto inicia-se com o “Workshop de Diálogo” onde trabalhamos com o cliente as metas e como as atingir.
Objetivos do “Workshop de Diálogo”
1 Definir a relevância e impacto da iniciativa de formação para o negócio
2 Identificar os comportamentos críticos a mudar
3 Identificar as competências e os conhecimentos a adquirir
4 Concluir com os objetivos chave
Desta forma, os nossos clientes beneficiam de:
- Ligação entre a aprendizagem e a estratégia da empresa;
- Impacto no seu negócio;
- Um processo de linguagem comuns a toda a organização;
- Uma abordagem que promove um ambiente de aprendizagem colaborativa;
- Processos de entrega adequados à empresa e às suas equipas (a combinação entre os conteúdos e a tecnologia certos);
- Reforço com processos e ferramentas de trabalho diárias;