No dia 17 de maio, Dia Mundial da Internet, o evento 5G People Transformation By Blended regressou para a 2ª Edição! Juntámos os especialistas nacionais e internacionais em formação e tecnologia e criámos um dos melhores eventos do ano!

Alex Brittain-Catlin abriu o evento afirmando que o Blended Learning é o novo normal, pelo que, 70% das empresas de formação utilizam o Blended Learning, 15% optam apenas por formação presencial e as restantes 15% por apenas online.

Para Rui Brandão, o Youtube é a principal aplicação de formação da atualidade. As empresas de formação evoluíram, mudaram e transformaram as suas estratégias de negócio tendo como desafios, a organização, o employee experience, os processos corporativos, o reporting, os resources, a data quality, o exchange e a privacidade.

Marianna Stavridi acrescentou que as plataformas digitais de aprendizagem devem focar-se na experiência digital do cliente e ser a “caixa de ferramentas” a que devem recorrer sempre que necessário.

O evento terminou em grande com Omid Asgari que rematou afirmando que a experiência digital é crucial na experiência do cliente. A dificuldade em encontrar o que se precisa, bottlenecks na user journey, distrações e misleading content, má navegação, erros ou experiência não optimizada para mobile são defeitos e desvantagens decisivas no processo e eficácia da aprendizagem.

Na Blended, estamos conscientes dos obstáculos e das necessidades dos formandos e sabemos exatamente qual é a solução para cada desafio da sua organização.

Marque agora uma reunião connosco!

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.

A Blended utiliza cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível neste website.