End User
Support

Garantimos um acompanhamento permanente de modo a alcançar os níveis de serviço necessários para o sucesso das estratégias de aprendizagem digital da sua organização.

O que é
End User Support

É o apoio essencial à utilização das plataformas que sustentam a aprendizagem digital, proporcionado por equipas especializadas.

Os nossos
serviços

Helpdesk e tratamento de incidências

Temos ao seu dispor a gestão de base de dados e inscrição de utilizadores, a resolução diária de problemas e apoio ao utilizador final, a configuração das funcionalidades e o apoio nos conteúdos de aprendizagem. Ficamos responsáveis pela melhoria da eficiência na administração da aprendizagem e melhoraria das experiências dos colaboradores a nível global.

Relatórios de acompanhamento e níveis de serviço

Relatório com análise dos Learning Analytics para acompanhamento do desenvolvimento da aprendizagem e implementação de medidas de melhoria nas estratégias formativas e na utilização das ferramentas online disponíveis.

Gamification

Criamos estratégias de aprendizagem com base nas mecânicas utilizadas em jogos, para melhorar os resultados dos seus colaboradores.

Não estamos apenas no
suporte aos utilizadores

Na criação do use case que sustenta a escolha da plataforma ideal para as suas necessidades
Na análise funcional da plataforma, estruturas de funcionamento, papéis e responsabilidades
Na implementação de soluções LMS e formação
No suporte ongoing e ligação com as equipas técnicas de software

Equipas especializadas no
apoio a plataformas

Quer saber mais sobre as nossas soluções
End User Support?

A Blended utiliza cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível neste website.